Criando Sua Conta

Cada número de WhatsApp fica conectado a uma conta (chamamos de companhia) dentro do WeZap. Para ativar a sua companhia Starter ou PRO, você precisa utilizar o PIN de ativação.

Seu primeiro login

Assim que você fizer o seu primeiro login, nós iremos solicitar que você faça a compra do plano Starter/PRO ou que você insira o PIN de ativação da sua compra. Seu PIN de ativação foi enviado via e-mail no momento que você realizou sua compra.

Onde está o seu PIN de Ativação?

Quando você fez a compra do BotConversa você recebeu dois e-mails.

  1. E-mail #1

    • Título do e-mail: 🔑 Seus dados de acesso

    • Nesse e-mail você receberá acesso à nossa área de membros.

      • Dentro da área de membros você encontrará:

        • Primeiros passos e configurações iniciais do BotConversa

        • Vídeo aulas sobre todas as funcionalidades do BotConversa

        • Vídeo aulas sobre estratégias de marketing de conversa para WhatsApp

        • Vídeo aulas sobre nossas estratégias de anúncios no Facebook e Instagram para o WhatsApp

        • Robôs prontos para você instalar na sua conta

        • Acesso a nossa comunidade de clientes no aplicativo Discord.

        • E muito mais...

  2. E-mail #2

    • Título do e-mail: Seu PIN do BotConversa Chegou

    • Nesse e-mail você receberá um PIN de ativação para você ativar sua licença do BotConversa.

    • Aqui está um PIN de ativação como exemplo: 45ec6cd4-5efa-49cf-931c-193c07d320e0

IMPORTANTE: Caso você não tenha recebido o seu PIN de ativação por falha na entrega do email automático ou qualquer outro motivo, você pode solicitar seu pin de ativação através do link a seguir Clique Aqui Para Pegar Seu Pin de Ativação

Last updated